Estar solteiro – Bons motivos para festejar!

Estar solteiro pode ser a melhor altura de toda a sua vida, principalmente se saiu de um relacionamento que lhe causou muito sofrimento. É comum que, neste altura, comece a pensar em como a sua vida fica vazia sem um companheiro. Mas a verdade é que existem bons motivos para festejar.

Muito provavelmente está a chorar, a relembrar todos os momentos que passou ao lado daquela pessoa que lhe era tão especial. É também provável que só queira ficar no quarto, a ouvir as vossas músicas. 

Isso é normal! E não há nada de errado nisso! 

Mas chegará o dia em que vai ver as coisas de outra forma! Um dia vai descobrir o quanto pode ser bom estar sozinho por um tempo. Além disso, se um amor se foi, outro melhor chegará! Veja como uma oportunidade para se conhecer melhor e para estar livre para coisas melhores acontecerem. 

 

10 motivos para comemorar estar solteiro

Como melhorar o seu bem-estar, felicidade e motivação

Se ainda não conseguiu ver todas as vantagens de estar livre e desimpedido, confira aqui bons 10 motivos para comemorar, e muito!

1 – Pode sair com os seus amigos e divertir-se a noite toda

Há quanto tempo não sai só com os seus amigos sem preocupar-se com as horas para chegar a casa? Pois é! Agora pode sair quando quiser, com quem quiser, sem ter ninguém para controlar.

Saia, divirta-se, dance até não aguentar mais! Vai ver que chega a casa renovado!

2 – Pode assistir aos programas de TV que quiser

 

Sabe aquela telenovela ou filme que o seu companheiro detestava? Agora vai poder assistir aos programas de TV que quiser sem ter aquele olha de reprovação sempre em cima de si.

3 – Pode usar a roupa que quiser

O seu companheiro era daquele tipo que não deixava usar decotes ou saia muito curta? Então, agora já não tem de dar justificações a mais ninguém! Aquele vestidinho recortado pode, finalmente, sair do armário!

4 – Tem a cama só para si

Não mais dividir a cama com outra pessoa! Pode esticar-se à vontade, dormir com o cachorro, ter a TV ligada a noite toda! Ninguém para chatear! E melhor ainda, sem ter aquele ronco no seu ouvido a noite toda!

 

5 – Pode dedicar-se ao que mais gosta

Deixou um projecto para trás porque estava tão entregue na relação que desistiu? Agora está na altura certa de retomar todos os projectos que tinha. Dedique-se ao que mais gosta de fazer!

mude a sua atitude

6 – Pode conhecer novas pessoas

O mundo inteiro está à sua espera, e com ele novas pessoas para conhecer. Existem milhões de pessoas interessantes à sua volta. Porque haveria de ficar fechado em casa a chorar por alguém que não o merece?

 

7 – Terá novos encontros

Estar solteiro não implica que não conheça pessoas interessantes e tenha novos encontros. A vantagem de estar solteiro é que podemos ter quantos encontros quisermos, e com quem quisermos.

8 – Vai sentir o prazer do primeiro beijo novamente

Existem sensações que deveriam repetir-se todos os dias. A do primeiro beijo é uma delas. Quem não fica deslumbrado ao sentir as pernas tremerem e o coração disparar? Pois é! Estar solteiro permite-lhe isso!

9 – Não tem de dar satisfações a ninguém

Estar com alguém implica ter de dar algumas satisfações, quer o outro peça, ou não. Agora a única pessoa a quem tem de dar satisfações é a você mesmo!

 

10 – Pode ter a casa como quiser

Dividir a casa com alguém implica viver e adaptar-se ao outro. Estando solteiro pode ter a casa como quer, com a decoração que quiser, sem que ninguém dê opinião.

Comentários via Facebook
Junho 15, 2019

Etiquetas:, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *